Thursday, November 16, 2006

conto de fada, que nada.

o cavalo dele machucou a pata e teve que ficar de repouso. o caminho é longo pra vir a pé e não tem graça chegar sem o bichano branco.


o despertador da vida não tocou, ou ele dormiu profundo, sonhou demais e acabou não ouvindo o "pim pim pim" do relógio.

a rainha mãe sofre de síndrome de abandono e não deixa o filhinho sair debaixo da asa dela. então não permite que ele saia de casa, por medo de ir "comprar cigarro" e nunca mais voltar.

estava com dor de barriga, comeu muito brigadeiro na festinha da criadagem e ficou indisposto.

o castelo está em reforma e é ele quem comanda a obra, não pode se ausentar e deixar tudo nas mãos dos servos que, de arquitetura real nada entendem.

choveu muito por aquelas bandas e a estrada ficou cheia de barro. nem as mais possantes carruagens conseguiram sucesso, quem dirá um rélis cavalinho branco.

ele tentou ligar mas, o celular não só pega no alto da colina, e quando pega.

eu esperei.
eu inventei.
eu imaginei.
eu sonhei
eu me enganei.
nada disso aconteceu.
ele não veio montado em seu cavalo branco.
ele não tem cavalo branco.
ele não existe.


eu apenas devaneei.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

devanear é viver!

saudades da manuca

amor de tuca

12:50 pm  

Post a Comment

<< Home