Wednesday, October 04, 2006

troca de roupa.


há tempos não venho aqui derramar palavras nas minhas gavetas.
eu te conto o motivo. parece que o mundo deu uma cambalhota e eu ainda não consegui virar a cabeça pra cima outra vez. tudo novo. ou o velho de roupa nova? sei não.
a cor parda virou fluorescente.
do alto, eu já consigo chegar perto.
o linear virou labirinto gostoso demais de se perder.
tarde agora é cedo e muito é quase nada.
o de dentro vive querendo sair e ganhar ouvido de gente.
acho que agora começo a entender bem sobre o mundo adulto. e ele já não me assusta tanto.
será que o inevitável aconteceu?
resposta melhor é sentir as coisas chegando e se aquietando em mim.
sem que eu perceba, vou trocando de casulo e, quando vejo, já tenho tudo muito dentro.
é como dormir no seu quarto e acordar em uma casa na árvore, entende?
pelo visto alguma coisa permaneceu, o essencial: a convicção plena de que viver a vida adulta dentro de um parque de diversões é muito mais gostoso!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home