Monday, November 06, 2006

coisinhas do coração da menina.


tem frio na barriga?tem, digamos... borboletas no estômago!
e a mão, sua frio? vixe! parece que tá até chorando...
dá vontade de ficar no pertinho dele? todo dia, toda hora, a vida toda.
fica imaginando como seria acordar ao lado desse moço? fico, imagino até o dia em que não mais dormiremos pelo choro da criançada pela casa.
e as pernas ficam bambinhas quando tu vê? parece que vão cair as duas, ou é o chão que me falta?
a respiração muda? demais. como se tivesse corrido meia cidade em ritmo frenético.
dá vontade de que? ai... nem sei... acho que de parar o tempo e congelar as pessoas.
até ele? não, ele não. é só pra reduzir 36 bilhões em 2. eh... um mundo feito em 2 e sem relógio.
e a cabeça pensa o que, hein? pensa nada, acho que quando o coração bate a razão tira férias.
os sentidos se alteram? nó... e muito! a visão é concentrada em um ponto só. o olfato cheira aquela flor, dama da noite. o paladar fica seco e imagina o gosto que já é conhecido. a audição só atende ao barulho de dentro e ao silêncio de olho cruzado. e o tato...ah o tato! fica ali, a espera de sensações, inquieto e carinhoso.
enfim... e o coração? esse fica como criança esperando pela hora de subir no balanço. e sonha, e cria, e espera, e acelera, e palpita, e ri, e agoniza, e bate, bate, bate, bate.... acende luzes vermelhas, faz silêncio no mundo, abre as cortinas e anuncia: "acomode-se, menina, o filme já vai começar!"

2 Comments:

Blogger Flor de Câmi said...

Eu quero segurar a barra da saia da noiva quando ela for começar a caminhar em direçao ao moço no meio do bosque com buque na mao! Quero ser dindinha de uma das crianças quando elas começarem a brotar! Participar das festas de aniversario ajudando a fazer o bolo e encher os baloes pra depois arrebentar! Quero muito escutar o sorriso desta moça apaixonada e ver o coraçao dela bater de um jeito que ensina todo mundo a amar!
Eu quero estar, sempre estar presente neste filme de faz de conta de verdade que é a vida desta menina! Eu amo essa Manusguela!

2:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

Coração apaixonado... E que apaixonado! Linda como sempre, e linda, e mais linda. Essa menina não para, de crescer, de rir, ser feliz, de APAIXONAR, de andar, contar, falar, escutar, e ficar mais linda, a cada dia que passa! Encantadora... Amo você, hoje e todos os dias para sempre!
Bitocas

8:34 pm  

Post a Comment

<< Home