Friday, October 06, 2006

eu, o jão e o seu pé de feijão.


o jão tem um pé de feijão.
pra chegar lá em cima e ver a vida como e com ele, tem que subir um monte.
eu não tenho medo de altutra.
mas tenho vontade de chegar no pé de feijão e ficar no pertinho do jão.
ainda tô no começo da subida, ainda mais perto da terra do que do topo do pé de feijão, e do jão.
mas eu sou senhora do tempo, a gente se entende e se respeita bem.
além do que, lá em cima do pé de feijão não tem ponteiro, nem o jão tem relógio.
e eu sigo sem hora pra chegar, agora me preocupo mais em saber o caminho que vai me levar pro jão e seu pé de fejão.
há de ser muito divertido, ver o mundo de cima do pé de feijão e dividir ele com o jão...
e haja fantasia nesse meu coração!

a menininha do desenho é de Jen Corace.

1 Comments:

Blogger Flor de Câmi said...

Ai ai Manu! Cê é linda demais minha flor!

7:27 am  

Post a Comment

<< Home