Wednesday, June 27, 2007

o dia em que o mundo trocou as pernas.



e ela não quer mais passar batom nem ficar no tom. tá cansada de correr pra chegar no horário e sorrir um bom dia pra quem não o quer. a roupa suja se acumula no canto do quarto enquanto o corpo perambula pelado de rumo. já não pensa mais no futuro porque diz que é coisa de quem não tem o que fazer e pisoteou todos os sonhos porque acha que tudo o que é de graça não presta.

jogou o vaso de flores fora e deixou o pobre do peixe beta sem comida por uma semana. desconta seu descontentamento em quem não fala e fala que não vai mais pagar conta. já não pinta as unhas e muito menos coloca aquela flor de plástico no cabelo. parece que quer ficar feia pra provar que a beleza não põe mesa. mesa? eh! a mesma que ela não quer mais olhar para porque tem um computador mais inteligente que ela. parou de ir à feira e comprar tomate fresco da horta da d. jamir e agora prefere comer hamburguer de minhoca no mc donald´s.

desligou o telefone pra não ser achada e a televisão pra fingir que não vê as balas perdidas. não vai mais ao cinema e inventa problema, já não brinca com a molecada e vive mal humorada, deixou de ler romace porque agora acha bobagem esse lance, não come algodão doce e perdeu a rima.

desistiu do verde e comprou o cinza. dividiu em poucas vezes, porque ela sabe bem que amanhã é outro dia, quem sabe até de ganhar na loteria uma dose maior de alegria.



ilustração de caio ducca.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home