Tuesday, December 20, 2005

Achados e perdidos


Era uma Caloi vermelha e cinza, com cestinha e tudo mais. Menos rodinhas, eu já era cheia o suficiente dos meus 10 anos de idade. Na minha garupa vinha sempre o sussurro ligeiro de um ventinho debaixo da blusa. No rosto, o sopro frio e vermelho de Iansã. Naquela época, eu descobri que se não fosse gente seria uma bicicleta, longe do romantismo das meninas flores e "Barbies". Acreditava que com rodas tão velozes poderia ser a namorada mais fiel do vento. Hoje achei esta lembrança em uma das minhas gavetas empoeiradas, quando senti vontade de me deixar levar como folha seca, no meio do vendaval.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LINDO demais. PALAVRAS na cestinha, levadas pelo vento como pétalas de flores. AMEI cada palavra.
;D

PolacaMorenovsky

5:37 pm  

Post a Comment

<< Home